Different Class
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução e regras.

+2
pedro82
Cinghiamattanza
6 participantes

Ir para baixo

Introdução e regras. Empty Introdução e regras.

Mensagem  Cinghiamattanza Qua Mar 11, 2009 7:59 pm

Boas!

Primeiro queria apenas começar por explicar que este não é de todo um fórum ultra como os que estamos habituados a ver pela internet fora. A criação deste espaço deve-se ao marasmo a que já nos habituámos no panorama ultra/claqueiro ou que lhe quiserem chamar, nacional. Esse marasmo não se verifica apenas nas bancadas, verifica-se também nas fanzines/revistas ou outras publicações que cada vez mais desaparecem, numa “crise de valores” e mentalidade de quem compõe os grupos, assim como na internet, onde neste momento não existe uma página, seja de que espécie for, de referência. Pois bem, este fórum também não pretende ser uma “página de referência”, mas apenas um espaço onde o pessoal que ande neste meio possa passar um bom bocado, partilhar conhecimentos, divertir-se, e acima de tudo, não levar demasiado a sério… Afinal de contas estamos na internet, onde cada um pode fingir uma identidade.
A ideia surgiu-me, quando, armado em marujo das internets, navegava pelas páginas nacionais generalistas boleiras e me apercebia da qualidade de participação. Ora nos fóruns, ora nas caixas de comments dos blogs, eram constantes as guerrinhas da minha pila é maior que a tua, os anonimatos, as mentiras, os chibanços, etc.
Ocorreu-me então o porque não de criar um fórum com o mínimo controlo sobre os users, e onde eu pelo menos possa tentar que exista qualidade nas postagens, assim como conversas interessantes. Onde possa passar um bom bocado a falar sobre algo que nos interessa a todos, mas não temos onde falar.

Vou voltar a frisar, não levem isto demasiado a sério. Ou seja, guerras numa página destas não resolvem nada e são completamente desnecessárias, desculpem se vêm ao engano, mas aqui não dá para partir dentes nem roubar faixas. Espero que apareçam para passarem um bom bocado, com boas participações e que todos possamos partilhar uns com os outros os nossos conhecimentos das bancadas.

Queria também informar que, nesta primeira fase e inicio do fórum, todos têm acesso às boards, mas assim que tenha aparecido um bom grupo de gente interessante e participativa, vou apagar os registos de quem não interessar e filtrar o acesso às boards. Só gente de confiança e com boas participações poderá acessar a todos os locais do fórum! (Por meio de convite, ou solicitação por pm, poderei ou não activar novos users).

Passemos então às regras propriamente ditas:

1- É expressamente proibido que se divulgue a identidade de companheiros de curva no decorrer de conversas. Aqui não interessa a ninguém o nome de fulano tal nem o que fez no verão passado. Se quiserem podem cá meter a vossa morada e uma fotografia de cuecas, ou a de algum escuteiro.
2- Este é um fórum boleiro, as picardias são normais, por isso serão toleradas. Insultos desnecessários e conversas da minha pila é maior que a tua, já não!
3- Escrita com x’s e k’s, também não será tolerada. Aqui não existe limite de caracteres..
4- Eu como administrador do fórum, não me responsabilizo por qualquer conteúdo que aqui seja colocado por qualquer user.

Participem e divirtam-se. Não vamos cair na banalidade dos fóruns dos anonimatos e dos rambos!
Cinghiamattanza
Cinghiamattanza
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 11/03/2009
Idade : 109

https://differentclass.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e regras. Empty Re: Introdução e regras.

Mensagem  pedro82 Qui Mar 12, 2009 4:48 pm

Até que enfim, um espaço de jeito em Portugal.

Parabens e continua com o bom trabalho.

Honra aos Verdadeiros
pedro82
pedro82

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e regras. Empty Re: Introdução e regras.

Mensagem  Hool Qui Mar 12, 2009 5:03 pm

És o novo SALVADOR DA PÁTRIA !!!
Hool
Hool

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e regras. Empty Re: Introdução e regras.

Mensagem  Cinghiamattanza Qui Mar 12, 2009 5:05 pm

...
Cinghiamattanza
Cinghiamattanza
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 11/03/2009
Idade : 109

https://differentclass.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e regras. Empty Re: Introdução e regras.

Mensagem  D.V Norte Qui Mar 12, 2009 5:11 pm

Isto tem perninhas para andar, toca a dar o vosso contributo, hoje em dia, por muito que custe a muita gente, sitios como este dão um enorme contributo ao Movimento, ha que saber utiliza-lo só em beneficio, e não em ameaças e tretas assim, que só nos destroi. Sem falsidades nem anonimatos. Viva a curva limpa, com valores e principios.
D.V Norte
D.V Norte

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e regras. Empty Re: Introdução e regras.

Mensagem  Cinghiamattanza Qui Mar 12, 2009 5:14 pm

Tudo dito em poucas palavras.
Cinghiamattanza
Cinghiamattanza
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 11/03/2009
Idade : 109

https://differentclass.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e regras. Empty Re: Introdução e regras.

Mensagem  John Sparrow Sáb Mar 14, 2009 11:11 am

Boas,espero que este forum seja 1 sucesso para todos,a ver se é desta que temos 1 forum de jeito
John Sparrow
John Sparrow

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e regras. Empty Re: Introdução e regras.

Mensagem  Deus Qua Abr 08, 2009 5:49 pm

Espero que este forum de frutos

Deus

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e regras. Empty Re: Introdução e regras.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos